sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje eu acordeeeei beeeem, muitoooo beeeeeem.. e espero ter uma noite melhooor aindaaaaa..
E nada melhor que postar algo pra demonstrar minha alegria rsrs..
vai ai um poema, e uma LINDAAAA foto da Pamelaaaa.. minha fotografa preferida rsrs..







Ao Contrario

Ao contrario de tudo
eu desafio o mundo
viro de ponta a cabeça
furo pedra com resmungos..

De tanto andar descalço
meus pés nascem fungos,
sou malandro de nascido
posso morrer quase fudido
e pelo pouco que fiz
vou morrer até tranquilo.

Sem medo da vida
eu vou acumulando feridas
pulando obstaculos
aceitando minha rotina

Suando frio para me aliviar do calor,
me embrulhando em jornais
para esquentar o frio,
bebendo agua para matar a fome,
gritando alto para esquecer a dor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário