quarta-feira, 21 de julho de 2010

aaaaaaaaaaaaaa.. ficar sem durmir é uma merdaaaaaaaa.. postar agora pq se naum a noite vou ta durmindoooo.. hsuahsuahsuashauhs





Pela janela vejo passaros

Pela janela vejo pássaros voando em um céu azul.
Penso em olhar de volta pra dentro.
Mais os pássaros me tiram o pensamento.
Voam pra onde, me pergunto.
Será que eles sabem o seu rumo certo.
Acho que sim,já trilham esse caminho a séculos.

Todo inverno os vejo.
Me lembro de minha infância.
Quando perguntava a mamãe,
mãe pra onde eles estão indo.
O tempo passa e me faço a mesma pergunta.
Pra onde eles estariam indo.
So saberei se ir atrás,
Mais como irei se fico preso aqui dentro desse quarto.
Com meus pensamentos.
E meus delírios.
Tenho que trilhar meu próprio caminho.
Como os pássaros que vejo de minha janela.
Irei pra onde o vento me levar.
Chegarei onde tenho que chegar.
Ninguém crescera por mim.
Sei que não serei nenhum grande desbravador.
Mais porem tentarei ir o mais distante possível.
É vai chegando a tarde e eu ainda continuo aqui.
Acho que os pássaros nao passam amanha.
Mais mesmo assim os esperarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário