terça-feira, 20 de julho de 2010

aaaaaaaa.. acordei desanimadoooo hj..
poooooooow muitoooooo desanimadooo..
quase nem vim aqui postaaar nads.. =/

mais vou postar.. ele so naum tem nome ainda..rsrs
mais qd pensar em algum venho colocar...






Deixei o tempo curar a dor de meu coraçao partido,
tão pouco tempo e já me vejo outra vez em perigo.
Suas palavras, seus jestos seus olhares
são uma cura para meu sofrer,
e a nova dor de um futuro viver.

O tempo me consome lentamenta
pelas beiradas onde meu coraçao é mais doce
um doce ainda recente,
de gosto adocicado como seus beijos molhados,
que me faziam suspirar por segundos tão intermináveis.

Cruel é o tempo que me levou outro amor.
Cruel é o tempo que ainda me levara outros mais.
Não a mais tempo de recuperar as dores
queria eu poder não sofrer jamais.

Ainda há tempo de recuperar o tempo
estenda suas maos,
me resgate dessa profunda solidao.
Não me deixe mais so
pois se nao me entregaria outra vez ao tempo
a espera de um novo sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário