sexta-feira, 23 de julho de 2010

aeeeeeeeeee.. um dos poemas que maaaaaais gostoooo..
espero que gosteeeeem.

=D






Correndo descalço por uma estrada sem fim

Correndo descalço por uma estrada sem fim.
Correndo com medo de perder meu caminho.
Com os pés já cortados e cobertos de sangue,
Porem sigo firme em meu caminho.
Meus olhos lacrimejam com o vento
que vem em minha direção.
Não conheço atalhos,
Então preciso percorrer o caminho mais longo.
Já estou avistando luzes.
Agora tenho um relance de esperança.
Vaga esperança,
Eram apenas vaga-lumes.
Entro em um profundo conflito.
Será que chegarei no meu destino,
ou será que meu destino acaba por aqui
Já percorri horas e horas.
Não sinto mais meus braços e pernas.
Penso em desistir,
Meu corpo já não responde minhas vontades
Estou começando a delirar,
vejo vultos,estou com medo.
Minha única companhia é a lua
Que me guiou ate agora.
Avistei uma luz forte bem no final da estrada.
Será que dessa vez são os vaga-lumes.
Não irei crias esperanças,
Apenas seguirei sem pensar no que esta por vir.
Essa é a luz mais forte e brilhante que já vi.
E quase arrebatadora.
Será que estou sonhando.
Estou preste a encontrar uma saída.
Agora sim posso descansar em paz.
Morrer não foi tão ruim assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário